Anuncie aqui!

Seja Parceiro

10 de abr. de 2011
Marciel

Descrição: Olá Galera, Deluxe Downloads Novo site no pedaço. Agora ele Precisa de Parceria assim como seu blog também! para fazer parceria é muito simples basta apenas adicionar meu banner e deixar um comentario com:

Seu Nome:
Seu Email:
Seu Blog:

Somente isso! ai adicionaremos seu banner! mais deixamos bem claro, se não envia visitas retiramos o banner sem aviso preveo obrigado.

Meu Msn: Marciellc@hotmail.com

Nossos Banners:











5 comentários:

Tuning virtual BR™ - Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuning virtual BR™ - Gustavo disse...

Nossa, nunca vi tanto egoismo e falta de caráter em um contrato de parceria.
Além de requerer um tanto programado de visitas, retira o banner sem qualquer aviso.
Isso não é parceria, os parceiros se ajudam, sem importar com os valores.
Pense nisso que eu digo.
Não acho que medidas dessa maneira possam ser eficazes.

Unknown disse...

oi eu sou o paulo dono do site www.manianet.co.cc eu quero fazer parceria com seu site meu email (paulocesar529@hotmail.com)

Lucas Borges disse...

Seu Nome: Lukaz HP Create
Seu Email: hpcreate1@hotmail.com (MSN)
Seu Blog: http://www.hpcreate.blogspot.com

Ola... aceitam parceria?
Eu vou add o banner de voces, depois que me darem resposta. Obrigado

Unknown disse...

Atualiza meu Banner, img tava off

www.baixarfilmesonline.tv

Postar um comentário