Anuncie aqui!

Download - FIFA 2012 Demo

13 de set. de 2011
Marciel
http://www.gamesnanet.com/wp-content/uploads/2011/08/Fifa-2012.jpg

A nova versão da popular série FIFA chega para manter a coroa de rei dos jogos de futebol eletrônicos. Repleta de novidades, essa nova edição traz uma engine de impactos totalmente reformulada, garantindo interações mais realistas entre os jogadores nas divididas e lances em que a condição física dos atletas é determinante.

A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais. Nas dificuldades mais avançadas, os adversários se comportam da mesma forma que alguns dos melhores jogadores de FIFA do mundo.

Os resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

Os maiores times do mundo

A demonstração de FIFA 12 possui seis times disponíveis: Arsenal, Barcelona, Borussia Dortmund, Manchester City, Marseilles e Milan, todos contando com os atletas oficiais que têm seus rostos reproduzidos fielmente pela engine do jogo. Cada partida dura dois tempos com 3 minutos cada, e estão inclusos diversos tutoriais que ensinam como bater faltas, roubar bolas e enganar os adversários com belos dribles.


Download Fifa 2012

0 comentários:

Postar um comentário